Quero colaborar

Investimos nosso tempo para atender a vontade de outras pessoas. Realizamos melhorias por nossa conta e risco. Em muitos casos, nem sempre somos valorizados proporcionalmente ao impacto positivo que causamos. E sempre fazendo a mesma coisa, no mesmo horário, sem liberdade para otimizarmos o nosso tempo. Somos pagos para estar presente, não pelo que realmente fizemos. Vemos o barco afundar e não temos muitas opções para reverter a situação.

Reconhecimento, liberdade e transparência.

Seria possível construir um ambiente com coisas que realmente acreditamos? Desenvolvermos coisas com pessoas realmente alinhadas e engajadas? Poderíamos ter a oportunidade de apresentar nossa opinião e tomarmos alguma decisão sobre o nossos investimentos? Poderíamos investir nosso tempo e conhecimento em coisas que realmente achamos importantes, e ainda podermos ser reconhecidos por isso?

Imagine poder identificar e decidir sobre as situações que impactam as nossas vidas. Imagine podermos nos comprometermos o quanto achamos seguro e ganharmos proporcional a isso. Imagine um lugar onde as pessoas são reconhecidas pelo que fazem e pelo quanto se dedicam a isso. Imagine um sistema justo e transparente de retribuição.

Isso é uma open company.

Invista qualquer coisa para um objetivo comum e ganhe proporcional aos seus investimentos.